cursos
Belly Dance
Dança do Ventre - Curso Regular

Há milhares de anos, no antigo Egito, surgia a dança do ventre, que atualmente fascina mulheres de todo o mundo. O seu encanto não é por menos, além de ser uma prática bela e fascinante, ela combate muitos problemas da vida sedentária e do estresse mental. Por ser uma dança de baixo impacto, permite que tanto crianças como  mulheres de qualquer idade possam usufruir de seus vastos benefícios.

Torna o corpo flexível, alongado e fortalece a musculatura das pernas, costas, abdômen, braços e pescoço. Melhora a postura, auxiliando na correção da lordose e outros problemas de coluna. Seus movimentos ondulatórios massageiam os órgãos internos, aumentando o fluxo sanguíneo da região abdominal, isto resulta em melhora do processo digestivo, bom funcionamento do intestino e diminuição de cólicas menstruais.

Modela o corpo, tornando-o curvilíneo e acinturado. Emagrece quando praticada com regularidade e aumenta a circulação sanguínea diminuindo a celulite.

Esta maravilhosa dança promove um aumento da auto-estima por meio da redescoberta do corpo que se movimenta com graça e feminilidade.

As aulas regulares de dança do ventre, são compostas por aquecimento, treinos de movimentos isolados, pequenas sequencias,  coreografias e relaxamento final.  As coreografias tem por objetivo  a apresentação no espetáculo de final de ano.


Saiba Mais Sobre os Benefícios da Dança do Ventre...
Belly Kids
Dança do Ventre - Infantil

A prática da Dança do ventre na Infância favorece a criatividade, a socialização, além de melhorar a coordenação motora e disciplinar a timidez.

A criança que pratica a dança do ventre se torna mais comunicativa e confiante. O conteúdo das aulas segue, a princípio, o mesmo cronograma das turmas adultas, porém  os movimentos são ensinados de maneira lúdica,  fortalecendo o crescimento da criança.
Curso VIP
Dança do Ventre - Particular

Muitas vezes não conseguimos dedicar um tempo para uma aula em grupo de dança do ventre. Por isso a procura por aulas particulares vem crescendo, já que cada vez mais as pessoas buscam por horários alternativos.

As vantagens da aula VIP são inúmeras, veja abaixo alguns benefícios de se ter uma professora particular:

* O foco da aula é dirigido para você. Assim a professora irá montar a aula para atingir seu potencial máximo;

* Fazendo aulas individuais você consegue aprender no seu próprio ritmo;

* A professora consegue descobrir qual é o melhor método de ensino que atende as suas necessidades;

*Muitas vezes você consegue adequar o dia e o horário da aula de acordo com a sua agenda.

A Dança do Ventre torna o corpo flexível, alongado e fortalece a musculatura das pernas, costas, abdômen, braços e pescoço. Melhora a postura, auxiliando na correção da lordose e outros problemas de coluna. Seus movimentos ondulatórios massageiam os órgãos internos, aumentando o fluxo sanguíneo da região abdominal, isto resulta em melhora do processo digestivo, bom funcionamento do intestino e diminuição de cólicas menstruais.

Modela o corpo, tornando-o curvilíneo e acinturado. Emagrece quando praticada com regularidade e aumenta a circulação sanguínea diminuindo a celulite.

Esta maravilhosa dança promove um aumento da auto-estima por meio da redescoberta do corpo que se movimenta com graça e feminilidade.

Dança Tribal
O Estilo Tribal se tornou uma nova referência estética de dança, figurino e música. Esta nova estética permite a fusão de diversas etnias e assim expressar melhor a ancestralidade presente em cada uma delas. Com sua modernidade e seu inusitado contraste entre o arquétipo do coletivo, do ritualístico e do poder feminino na criação.

Tribal é um estilo contemporâneo de dança onde são valorizados aspectos étnicos de diversas culturas em fusão com conceitos de universo feminino e união.

Mistura de dança, arte e etnias de todo o mundo, a Dança Tribal está além de fronteiras. O Estilo Tribal preenche a lacuna entre a liberdade criativa e o mistério feminino oriental, permitindo que a mulher retorne ao passado e ao mesmo tempo, se entregue ao futuro.

Uma dança que representa a atualização estética com o que há de mais significativo na fusão contemporânea entre o moderno e o ancestral.

Recomenda-se 1 ano de Dança do Ventre antes de iniciar a Dança Tribal.
Facebook
Nexus Design